domingo, 18 de janeiro de 2015

Novas informações sobre a Maddie

Surgiram novas informações sobre o caso Maddie, pais podem ser de facto culpados de negligência. Durante esta telenovela, que já conta com mais temporadas que Anatomia de Grey ou I.R. - Serviço de Urgências, houve uma constante irresponsabilidade dos investigadores, e da imprensa, seja sobre a forma de como soltam informação, ou quando, e também por ignorarem algumas possibilidades de resolução. No inicio não se acreditava que os pais fossem culpados, depois afinal podiam estar implicados, nem que fosse por negligência. Há quem acredite que foi raptada, há quem diga que fugiu. Mas eu venho aqui mudar esta mentalidade e finalmente chamar a atenção do publico para uma forte possibilidade que tanto imprensa e força policial têm ignorado, mas que é válida e bastante provável.
Com toda a informação disponível sobre esta hipótese, incluindo estatísticas sociais e documentação em vídeo, os pais de Maddie deveriam saber melhor, e foram de facto negligentes pela sua descrença. A Maddie foi comida por uma criança gorda. Comida, absorvida, tipo Bubu.
E nem vou adiantar mais nada, investiguem vocês e vejam como é possível e provável. E sugiro que tratemos esta possibilidade como a vida, ou não vida, do gato do Schrodinger; uma vez que não há provas que digam que ela foi, mas também não há provas a confirmar que não. Esta hipótese tem de estar em cima da mesa!

Sem comentários: