sábado, 3 de janeiro de 2015

Casais que não dão parte fraca relativamente à temperatura absurda da água durante o banho, you da real MVP!

Vocês sabem aqueles casais queriduxos que decidem tomar banhos juntos e que fazem aquela competição adorável para ver quem toma banho com a água mais quente? Sim, esses. Aqueles que já estão a ficar com um escaldão, devido ao calor excessivo da água, numa casa de banho escura; porque tomar banho de luz apagada é mais romântico; e que ainda assim algum larga o tímido "Ah, môr, não te importas que ponha só um pouquinho mais quente? É que, para mim, a água ainda está um pouco morna..."? Esses mesmo. Em que, quem disse isso, se arrepende no momento em que se apercebe que, para sua infelicidade, afinal a água não estava mesmo no máximo e ficam ambos a ganhar queimaduras de terceiro grau num esforço, de envergonhar muitos samurais, para controlar os gritos e sopros.
E que depois, todos vermelhos, enquanto se secam com muita gentileza, que a toalha é turca, algum não resiste a dizer "piadola" do "Ai amor, estás uma brasa! Até deitas fumo e tudo...". Procedem depois em ir fazer o amor com muito cuidado e óleo Johnson, provavelmente na sala.
Só para depois concordarem em ir tomar banho outra vez, mas desta vez em separado, para poderem tentar tomar banho de água fria e, como se não bastasse aos vizinhos, fazerem ruídos sexuais em alto e bom som.

E quem não percebeu a parte dos ruídos sexuais em banhos de água fria que veja a Teoria que se estará algures aqui em baixo, ou procurem aqui na página algo sobre isso.

http://teoriaselerias.blogspot.pt/2013/11/balde-dagua-fria-sexual.html

Sem comentários: