domingo, 20 de outubro de 2013

A Luta continua...

Esta Teoria e Léria não é para os mais sensíveis!!!

Coisa do demo, obra do cornudo, acto do Belzebu, funk do Brasil. Vamos encontrar tudo isto aqui.

Descobri recentemente, e com muita pena minha, uma musica que me chocou para além dos limites da minha invaginação. Sinceramente, acho que já não tinha esperança nenhuma, mas conseguiram desiludir-me na mesma. Passo a mostrar:

http://vimeo.com/14096971

Espero que dê para ver, se não copiem e colem, e vejam. Isto é do mais chocante que existe por aí meus amigos...

Jesus Cristo Redentor, no Rio, fechou os braços para tapar os olhos depois de ver isto. Cachorro ficou sem dono, família ficou sem membro, pessoa com mais de 20 de QI ficou sem olhos....

Mas pronto, faça-mos uma análise artística. Tenho várias questões a colocar:

1- Porque raio está o vídeo TODO em câmara lenta, aka. Velocidade -1 do Créu?
2- Porque as flores no cestinho das bicicletas?
3- Porque é que, no meio disto tudo, escolheram as raparigas mais feias e com mais ar de songas-mongas lá da favela?
4- Mohawk na pirikitinha? A sério? Não foi no Brasil que inventaram a depilação "à brasileira"?

Ressalvo também, que no meio disto tudo, não sei se notaram, mas a musica é pior que má. É pior que o Pimba muito mau Português!

Nota: 0hhh!

Não é 0, não é "oh", é "0hhh!".


A única explicação possível e invaginária é isto ter sido feito pelos filhos do pecado, esses Ovo-lacto Vegetarianos.

1 comentário:

Anónimo disse...

estas a dizer mal do video seu cabrao? deves querer porrada nessa cara