segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Cabeça-Barba-Pintelhos e Pés, Pintelhos e Pés!

Quem não conhece aquela musica infantil do "Cabeça-Ombros-Joelhos e Pés"? E quem não conhece a famosa marca de produtos de tratamento capilar "Head&Shoulders"? Quem não conhece tem um tempinho para se ir informar que eu espero.

Vá.... Mais um bocadinho...Já está? Não? Vá bora, vamos lá a despachar que há quem esteja à espera...

Já posso continuar? Boa.

Bom então agora que já sabemos todos estas duas coisas, já falamos a mesma linguagem, vou contar vos um segredo milenar. H&S tem um champoo de menta muito bom, mas o seu uso tanto no cabelo como nos ombros não é o seu ponto forte, até porque eu nos ombros não tenho pelo suficiente para que se justifique o uso. MAS! E aqui está o mas. H&S de Menta é um fantástico produto, por exemplo, para a barba, para os pintelhos e para os pés.

Para a barba? Sim, deixa um fesquinho na cara que uma pessoa que tem barba grande já não sente faz muito tempo; e ainda deixa a barba bem tratadinha, sem muitos embaraços e sem restos de comida.

Para os pintelhos? Sim, é talvez onde é melhor empregue. É aplicar bem no saco, deixar uns 3 minutos, como se fosse amaciador, e depois tirar normalmente. Deixa um fesquinho tão bom ali, o dia até começa melhor!

Para os pés? Não, para as pessoas normais não tem grande utilidade. Mas, os hobbits também são gente, e quem tem muito pêlo nos pés compreende que aquilo às vezes é estranho e fica um bocado sujo, especialmente quando se anda muito de havaianas. E como não podia deixar de ser, deixa também um fresquinho que uma pessoa agradece quando se está a calçar.

Portanto meus amigos: H&S de Menta para Cabeça, Barba, Pintelhos e Pés! Pintelhos e Pés!


*O escritor desta Teoria e Léria não percebe nada de produtos de tratamento capilar e, por acaso, não usa H&S. Na verdade nem sabe bem que marca usa mas acha que deve ser Pantene ou algo do género.

Sem comentários: