terça-feira, 1 de outubro de 2013

Invaginações com Chuva e Truques e Dicas

Voltou a chuva, que chatice, na gosto nada, blábláblá. Meus amigos estivemos sempre a ver isto de forma errada. Não sejam invejosos, vejam pela positiva, usem a vossa imaginação. Sejam altruístas, pensem nos outros e não julguem as suas taras e manias. Há pessoas que gostam do cheiro da chuva, que gostam de andar à chuva, que gostam de coisas diferentes.

Ora invaginem como deve ser bom ter um fetiche com chuva dourada nestes dias de chuva. Por favor usem a vossa imaginação e tentem imaginar como deve ser bom estar constantemente a ter um dos vossos fetiches a ser comprido, EM PLENA VIA PÚBLICA!

"Han? Oquê? Mas o que raio está ele a dizer?"

Tentem imaginar! Estão na pele duma pessoa com um fetiche com chuva dourada? Ok. Agora invaginem que vocês estão a passear na rua, e visto que têm o fetiche e a imaginação(e ainda a invaginação), olham para o céu e só têm de invaginar que é um/a gajo/a, um anjo,qualquer coisa, etc; que está a mijar em cima de vocês, de cima de um prédio qualquer, duma avioneta, do céu. PUM! Fetiche cumprido, em público, sem ninguém saber.

Infelizes de nós, outros, que na temos esse fetiche.

Bom, entretanto tenho um concelho para vos dar: quando forem andar à chuva, usem meias brancas. Mantêm a chuva afastada, e no caso de alguém vos andar a mijar para os pés, dum prédio, duma avioneta, do céu, etc; vocês ficam a saber que já têm mais uma coisa para beber quando jogarem ao "Eu Nunca..."

Sem comentários: