quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Contos de Fada Travestidos

Venho directamente do Mundo Encantado, e não, não fui ao Toys'r'us; com uma noticia importante para vos estragar um filme da vossa infância.

A Cinderela era na verdade um homem! Fada Madrinha era também um travesti, que o ajudava a ir a festas glamour, e o ajudava a manter tudo aquilo em segredo. A verdade é que também não havia nenhum toque de recolher à meia noite, o que aconteceu foi que o Sr.Príncipe estava armado em safado e  já andava a pôr as mão em sítios mais "perigosos" para descobrir a verdade. E, seja-mos sérios, ninguém gostaria de ser o travesti que é apanhado a enganar o Príncipe na maior festa do Reino, não é verdade? Portanto assim que isso começou a acontecer o Cinderela não teve mais solução nenhuma que não cavar dali como se estivesse com um ataque de diarreia.

E já repararam se em alguma parte do conto o Cinderela vai ao W.C.? No entanto a festa começou logo a seguir ao banquete, para aí às 8.30/9h. Ele foi embora à meia noite, dá 3 horas de bebidas e dança e tal. Com um pouco de sorte até começou a ficar com tesão de mijo, o que para dançar um slow bem agarradinho devia ser no mínimo desconfortável.

Mas cada um acredita no que quer, como por exemplo que os aliens existem...

3 comentários:

ArpG disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jaiaxe disse...

Ca estupdidez Ben! =) mijei-me a rir... as vezes devias alimentar os passaros que cagam na tua cabeça... sempre sabes que tipo de coisas comem... pq s n vais acabar a falar sobre a merda toda e sobre merda nenhuma... ;)

Bugs Benny disse...

que disse...

E já não é mau... But wait there is more!