quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Balde d'água fria sexual

Há vários anos que ando a conduzir um estudo, secreto, sobre um fenómeno natural que ocorre várias vezes na nossa vida, mesmo à nossa frente, e nós, normalmente, não damos por isso. Conduzi este estudo com muita dedicação, despendi muito tempo na recolha de análises e fiz várias experiências, algumas consentidas, outras; nem tanto...

Falo do fenómeno que acontece naturalmente quando tomamos banho de água fria mas que só quem está realmente atento repara; para muitos, mais distraídos, nem deram conta, mas a verdade é que com quase toda a certeza que o fenómeno aconteceu. E esse fenómeno é, como de certeza já perceberam, os sons que soltamos quando tomamos banho de água fria.

Após anos de observação, audição, debate e realização tenho o resultado deste estudo. E a verdade é que, tanto homens como mulheres quando tomam banho de água fria, especialmente se estiverem em casa, ou sozinhos, soltam sons, arfares, sussurros, suspiros, vocês percebem a ideia; semelhantes aos que soltam quando praticam o acto do amor. Sei com toda a certeza, que no caso das mulheres, alguns destes sons não são só semelhantes, mas exactamente iguais; em muitos casos no entanto só relativo ao período dos preliminares.

Tal como já disse, este estudo foi realizado através de observação, audição, debate e realização destes fenómenos, tanto da parte do banho de água fria como a parte do coito. Desculpem meus amigos, foi tudo em nome da Ciência!

Bom, este é o resultado... Esta é a verdade! É facto! Não há nada a debater relativamente a isto.

3 comentários:

jaiaxe disse...

Ben... espero que o meu nome n apareça ai... so agora é que reparei q tiveste oportunidade para o fazer... vou remeter-me á insignificancia por enquanto... n faças merda!

Bugs Benny disse...

Muhuhuhuhahahahahahahaha!!!!!

Bugs Benny disse...

O nome dos participantes não será divulgado, para evitar momentos estranhos...