quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pedido de resgate de uma namorada preocupada

Caro Sequestrador,

Eu sei que está algures ai, com a mão no rabo gostoso do meu namorado, a exigir que ele faça COISAS com a Sheila para poder assistir. Sei também que ele é terrível a negociar, prova está que não conseguiu salva guardar o seu lindo cabelo aloirado (que tanto gosto me dá em despentear e agarrar). Infelizmente esse será amanhã sacrificado, mas eu, fiel aos meus juramentos de esposa, volto a recitar: na saúde e no cabelo rapado!
Sei que não vale a pena pedir para poupar nada disso, sim, ele é um bocadinho parvo, e impaciente, e deve estar com muita vontade de o matar, mas por favor não o magoe!
É que eu até gosto dele de qualquer maneira, com cabelo rapado ou extensões laranjas! E acho que já não seria a mesma coisa sem ele. Sei que consegue ser muito irritante, e que reúne muitas das características para o querer no seu gang ninja e conquistar o mundo. Por exemplo, é certo que ele é um ser particular no mínimo tanto que as ondas cerebrais dele atrofiam as das pessoas quando está por perto e faz delas umas verdadeiras mokotos, com efeitos colaterais de as fazer sentir-se estúpidas mas ao mesmo tempo até muito felizes. Pode ser também muito irritante ou até viciar as pessoas em adormecer ao pé dele, fazê-las dizer e fazer coisas. Também pode ser distraído, por exemplo, não perceber que apesar da tendência secular de algumas pessoas para adormecer, que o telemóvel continua a receber sms e que sabe bem acordar a meio da noite ou de manhã com uma sms de Boa noite! Mas verdade seja dita, sempre muito astuto e atento aos efeitos dos seus ataques nas suas vítimas (obviamente para os melhorar e torná-los fatais!), evitando deixar rasto sob um estado temível: gri-gri.
Eu sei disso tudo, mas poderíamos negociar os dois: Eu levava-lhe gomas, ou bolachas de caramelo, ou chocolates, ou chilli e você devolvia-mo. Não precisa de ser literalmente, pois não quero ferir-lhe os sentimentos de negociador podia encenar que se deixava convencer pelos seus argumentos “Porque SIM!” e deixá-lo ai mesmo na morada dos pais, juntamente da Clothilde, o Amilcar, que ele depois quando quiser sabe onde encontrar-me!
Se isso não chegar, podia levar a Sheila consigo (coitada não anda muito contente com a minha presença por lá e sem dúvida que lhe fazia bem apanhar ar e sair um pouco daquele quarto, está tão pálida!). Com um rabo DAQUELES e sem reclamar ou fazer barulho por NADA que lhe façam … Acredite, é o MELHOR partido! Além disso, daqui a algum tempo, o Benny vai começar a entrar em períodos histéricos derivados do estar em cativeiro, e gritar bem alto aos seus ouvidos “NIIII!”, e começar morder. E não, não é controlável. Apenas me preocupo com a sua saúde e bem-estar, a sério que sim, não é bonito de ver! E sem dúvida que não deseja alguém assim no seu bando. Deixe estar que eu trato dele por si!


Atenciosamente,
Ana Widia Martins Martins da Costa
_________________________________________________
Ps.: Além disso deixe lá … afinal só vai viver mais um ano!

1 comentário:

Anónimo disse...

Essa namorada é no mínimo um bocadinho estúpida, ao menos traduzia para ucraniano! Agora assim duvido que obtenha resposta...

Ass: A caderneta Hello Kitty ambulante :P