sábado, 14 de março de 2009

Perdas de tempo

Pensando em coisas inuteis como: " Será que ela alguma vez percebeu o quanto eu gostei dela? "

2 comentários:

bárbara disse...

Um comentário inútil, considerado pela autora, a um pensamento inútil, considerado pelo autor…

Não sei porque consideras isso uma coisa inútil!! Ao mesmo tempo que estou a escrever, estou a fazer essa pergunta a mim mesma, mas neste caso faço-a no presente “será que ele alguma vez percebeu o quanto eu gosto dele? ” (percebeste não percebeste?).
E tu? Será que alguma vez vais perceber o quanto alguém gostou de ti? (as vezes torna-se um pouco mais fácil pensar desta maneira para compreender o que, à partida, se julga não compreender,(isto nao soa nada bem, mas tou com sono,nao me apetece pensar,sorry;)).
Não precisavas de estar a pensar nisto se tivesses dito a essa “ela” o quanto gostaste dela, ou o quanto gostas (se não gostasses não te estavas a questionar sobre isso). As vezes, e por mais medo que se tenha, é melhor desabafar tudo de uma vez, não pensar duas vezes, e não ter medo da consequência desse desabafo, que pode surpreender é certo, mas que alivia.
É lógico, que eu não conheço a história, e que se calhar fizeste isto tudo e mesmo assim continuas sem saber se “ela” percebeu o quanto gostaste dela, ou gostas, mas se assim for, partilho contigo a ideia de que se trata de um pensamento inútil, esse que estas a ter, visto que se “ela” não te deixou perceber, que ela percebeu (percebeste? hehe ), é porque não era importante para ela deixar-te perceber, o que mostra a falta de interesse (e quando é assim mais vale partir para outra, apesar da dor).
Já deves estar cansado de ler as minhas ideias, as vezes parvas é certo, mas que levam sempre algum sentimento (quase sempre vá), e por isso vou-me calar, e ver se durmo (o que se torna complicado visto que vou ficar a noite toda a pensar que podia ter escrito algo diferente (se calhar ainda volto para mudar algumas coisas hihi), ou nem ter escrito nada, mas como as vezes é se torna difícil falar contigo, decidi escrever para ver se te lembras de mim um dia mais tarde :), quando leres isto ao menos).
Portantos, digo para não teres esses pensamentos inúteis, até porque se os consideras inúteis, não sei porque cansas essa massa cinzenta a pensares neles…segue em frente, arranja outra “ela”, ( sugestão: olha o nome dela pode ter a mesma inicial que o teu, era giro, hehe, estou a brincar).
Não digo mais nada se não não me calo (é o que dá raramente falares comigo, tenho de dizer tudo de uma só vez).
Vá fica bem (e se estiveres a ler esta parte, é sinal que não adormeceste, o que é bom, ou então é porque saltaste partes do texto para chegares mais rápido ao fim, o que é mau, porque assim tive perder tempo do meu sono de beleza…), deixo-te um beijinho que não é nada inútil, (ao contrário do mega comentário), e espero que me comeces a falar mais vezes…
BEIJOS ENORMES, fica bem…
PS: Eu avisei de inicio que era um comentário inútil, não sei para que leste, só perdeste tempo até porque tenho a certeza não ajudou em nada…

bárbara disse...

lol, vê lá se compões a hora dessa cena é que são 3:39,mais precisamente, e não 20:35… se não não estava a cair de sono…
jinhos fofos

Bárbara