quarta-feira, 4 de março de 2009

Caty, Benny e... Dona Idalécia




Bom, em primeiro lugar queria dizer que normalmente não é nem para isto, nem assim, que me pedem "com mais força". Muito menos "com mais força se faz favor". Quanto mais gritam "COM MAIS FORÇA!", ou assim, e ás vezes ainda dão umas arranhadelas, agora isto... Voçês devem estar a pensar "WTF?" porque o filme esta uma grande shit, e devem estar a perguntar-se " E se a Dona Idalécia visse isto? ". Queria então primeiro dizer que nenhum dos nossos parentes se chama Idalécia, segundo queria perguntar entao quem é a Dona Idalécia de que toda a gente fala... É que ela é para mim na vida "normal" como a Joana Flores é para mim no mundo do atletismo, ou seja, ouço falar muito mas não faço a minima de quem sejam.

Portanto se voçês souberem quem é a Dona Idalécia digam-me porque assim pode ser que eu ainda me questione com interesse "E se a Dona Idalécia visse isto?" ;)

Sem comentários: