quarta-feira, 29 de setembro de 2010

I got your kiss still burning on my lips

Mesmo depois de assumir perante mim próprio que seria diferente, que seria bom e que valeria a pena; mesmo depois de deixar tudo e fazer tudo da melhor forma, tu levantaste-te e foste embora. Escondeste dentro de mim um pedaço de mim que eu não consigo encontrar e que preciso para continuar. Porque aconteceu isto se o pior que fiz foi tatuar o teu toque nos meus sentidos, e o teu beijo no meu desejo? Tenho saudades, e preciso daquele pedaço. Amanha num reencontro será que me fazes feliz por um bocado, ou me devolves a minha hipótese? Será que amanha acabas com o meu sonho, ou me fazes sonhar mais um pouco?
Eu já não sei o que me faz pior: viver sem ti ou sonhar contigo...

Oi? Espera.. Tou? . . . Sonhar contigo

Sem comentários: