sexta-feira, 30 de julho de 2010

Gravatas e Sanitas

Vou começar por dizer sem rodeios o tópico deste post: as "gravatas" que fazemos(pelo menos homens) com o papel higiénico nas sanitas antes de defecar(vou usar este termo muito engraçado.)

Será que resultam? Será que servem para alguma coisa? No fundo acabam por não proteger de grande coisa e também não impedem que fiquemos com pingos de agua nojenta no rabiosque cada vez que faz "ploc". Para que servem afinal? Na minha opinião servem única e exclusivamente para apaziguar a consciência de quem as faz. "Bom, se apanhar alguma doença a culpa não é minha, eu até fiz a gravata...", é mais ou menos isto que se pensa.

E eu tenho uma duvida masculina, será que as mulheres também fazem? SEMPRE QUE QUEREM URINAR(mais um verbo engraçado)? QUE PACIÊNCIA!!!! Se não o fazem, QUE NOJO!!! Sabem lá onde andou o rabo que esteve lá antes e o que é que se andou a passar lá!!

Isto não é aplicável às mulheres, porque embora seja sabido que as mulheres urinam bastante, graças as suas bexigas de pássaro; toda a gente que mulheres a sério não defecam(até é por isso que acumulam mais gordura dizem estudos cientifico-humanísticos, e toda a gente sabe que estes não se contradizem).

Sem comentários: