sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Leandro - o cantor pimba português gay com nome de brasileiro

Hoje gostava de falar um bocado deste cantor pimba português que é o "rival" do Mikael Carreira. Se alguém já ouviu, tenho pena de voçes como certamente voçes têm pena de mim, quem nunca ouviu, invejo-vos agora vejam la se não estragam isso.
A maior diferença entre estes dois artistas é que um parece ser um artista gay mas que engata tudo o que quer(Mikael Carreira), o outro parece ser um artista mais gay ainda e masoquista, que conseguiu engatar uma(?) que o deixou e ele agora está terrivelmente triste e é um coitadinho e assim vai continuar porque sabe que não vai engatar ninguém...
Tadinho do Leandro, que já não basta ser cantor pimba português gay com nome de brasileiro ainda é um sofredor profundo e que consegue enviar o seu sofrimento muito bem atravez das suas musicas(eu pelo menos sofro bastante sempre que ouço o "Também Eu" no meio do Top+).

Portanto a minha sugestão é a seguinte: vamos todos ouvir Leandro e cortar os pulsos em conjunto.

29 comentários:

Anónimo disse...

se fosses a merda e que fazias bem
o que tu tens e dor de cotovelo
tratate e deixa o rapaz ter sucesso
ja agora os gays identificam os gays, se sabes que ele e gay e porque tu sabes bem como ser gay

Anónimo disse...

sim ele mete-se com gajos é um porco.
PANELEIRO

Anónimo disse...

Concordo com o primeiro comentário.

Anónimo disse...

tratate. nao sabes o que dizes. tu é que deves ser gay mas como nao queres admitir dizes que sao os outros. (ou muita dor de cotovelo). vê se ganhas vergonha na cara.

Anónimo disse...

LOOL, e assim se vê um blog invadido por paneleiros e/ou defensores do Leandro.
Quanto a mim, 100 milhoes de euros para quem convencer o Leozinho a deixar de cantar! :D

Bugs Benny disse...

Aleluiha alguem apoia a minha causa!!!

Anónimo disse...

Cala-te mas é.
Quem te dera era ser como ele. Ainda tens muito a aprender......................

Anónimo disse...

eu apenas tenhu 19 anos mas reza a deus que nao te de um filho gay, porque ai vaiste arrepender do dia em que escreveste isto sobre o leandro!
nao se trata de defender, ou apoiar, mas este jovem e um futuro para a nossa cultura!
e para a evoluçao do pais!
Olha nao estragues o trbalho dos outros e cala a boca, que a difamacao e crime!

Anónimo disse...

Em primeiro lugar o Leandro não é futuro da nossa cultura, é o passado. Este país já evoluiu e cá já se faz musica boa, exemplos de várias bandas muito boas que veêm surgindo como Linda Martini, Peixe:Avião, Deolinda, Diabo na Cruz, etc. O Leandro nem tem a qualidade do Tony Carreira, raios, nem do filho dele. Em segundo, difamação é crime mas liberdade de expressão é um direito e até devia ser um dever, que é para não andarem por ai pategos como tu a dizer que tudo é difamação.

Anónimo disse...

1º Pára de andar a falar mal sobre ele;
2º Se não tens vida próprio ele nao tem culpa disso, trata-te;
3º Interna-te que bem precisas.

-->Deixa-o fazer o trabalho dele cabrão da merda. Se tens dor de cotovelo roça-te nas paredes, nao venhas para aqui falar mal dos outros caralho..

Anónimo disse...

O LEANDRO É MESMO GAY!!! FUI-LHE AO CU E NAO LHE PAGUEI!!!

Anónimo disse...

Entao na realidade tu é que és gay...
Vais ao cu de outras pessoas.
Tens mxm um problema grava pah

Anónimo disse...

eu gosto muito do leandro é bom cantor e tudo mais e é muito parvo o que tu fizeste em escrever isto aqui se for preciso nem o conheces deixa de ser assim ok? ele é muito bonito e é por isso que muitos têm inveja mas nao se preocupem porque ele no final só escolhe uma e não é quase de certeza aquelas que andam atras dele, ele é fenomenal. e quem disse que ele nao é melhor que o mickael carreira é muito melhor mesmo, que o tony pode nao ser porque o tony já e mais velho mas se Deus quiser o LEANDRO vai ser MELHOR. por favor nao digam mal do LEANDRO não merece pela vida que tem e teve merece isto de ser famoso e muito mais por isso deixem.no aproveitar. força leandro. E obrigado por pararem que sei que vão parar a sério. :D

Anónimo disse...

Dou-te uma sugestão fixe:
Encontra uma ponte bem alta e atira-te dela abaixo, és um ressabiado da MERDA!
Que mal te fez o Leandro? Cá para mim, deves ser um bicho feio, covarde, sem escrúpulos e com uma dor de cotovelo maior do mundo. Mas a culpa não é tua, é dos teus pais que se lembraram de te fazer. Pelo que vejo és um gay do pior. PRECISAS DE COMPRAR UM EXTINTOR EM PROMOÇÃO E METÊ-LO PELO CU ACIMA. O LEANDRO, ALÉM DE MUITO TALENTOSO, É UMA PESSOA 5 ESTRELAS, MUITO HUMILDE E GENEROSO E, ACIMA DE PESSOAS MESQUINHAS E FRUSTRADAS COMO TU. APOSTO QUE NEM AO CU DE UM RATO DO ESGOTO CONSEGUIRIAS IR.

Anónimo disse...

Paneleiros, bichas, panisgas... puta que os pariu, era fazer uma fogueira, empalá-los a todos caralho, já que gostam tanto de apanhar no cu. Ainda falam em dor de cotovelo... antes de cotovelo do que de entrefolhos. Graças a Deus não sofro nem de uma nem de outra, muito menos de ignorãncia.

Anónimo disse...

Boa tarde, se o Leandro é gay ou não isso não sei, mas de qualquer forma quem és tu para critica-lo ?
Não me parece que ele seja gay, mas se for qual é o problema? hoje em dia só as pessoas com mentalidades retrógradas é que ainda têm esses complexos...

Fodi-t disse...

No meio de tanto comentário, kuase nenhum se aproveita... Ser gay ou nao ser... é um modo de estar na vida que ng tem de ser criticado, mas andar a gozar c z cara das pessoas com o o Leandro faz... mas um dia vai deixar de ter piada kuando lhe acertarem o passo e ele fazer uma nova música (Fiz-te mal, portanto mereço...) até conversas com ele tenho gravadas no msn, tipo. mentiroso, mau carácter, extremamente porco e sem qualquer maturidade ao falar... para kem está no estatuto dele e promete bem estar na vida e tal.... Onde posso colocar os print screens k tirei kuando fazia sex cam com ele???? =)

Fodi-t disse...

mail: leandronaval@live.com.pt

número espanhol: 00336 66 63 97 49



EXEMPLO DA CONVERSA:

Leandro says: (00:28:22)
e depois kero que me des um beijinho no rabinho tb :$

Leandro says: (00:28:36)
ele nestes ultimos dias tem chamada por ti :$

Leandro says: (15:27:33)
mor, tenho aki algo que esta a tua espera :$ ( AGAIN )....

Leandro says: (15:28:20)
o meu rabinho :$

Leandro says: (15:50:06)
ja nao tenho mae

Leandro says: (15:50:15)
faleceu quando eu tinha 15 anos

Leandro says: (15:51:25)
mor tou aki desesparado :$

Leandro says: (15:51:31)
da-me com esse caralhao :$

Leandro says: (15:58:13)
vou mais logo as 19h

Leandro says: (15:58:18)
mas antes tenho ensaio

Leandro says: (15:58:25)
no coliseu

EU says: (18:32:56)
o concerto ontem correu bem?

Leandro says: (23:19:56)
morrrrrrrrrrrrrr, anda-me ao cu :$

Leandro says: (23:31:14)
Vou enviar-te mensagens estilo "estou na cama deitado de rabinho para ao ar, tquando entrares enterra-me todo :P, para ver se continuas com a pedalada toda ainda...


sim correu mt mt bem

Leandro says: (15:18:04)
ate eu fiuei surpreendido

Leandro says: (19:10:37)
nao passo de um frustado



Bdm.. para quem precisar.. há fotos também ;) tanto se brinca com o fogo.. que um dia queimamo-nos... ;)

PL disse...

opa vai trabalhar e deixa os outros trabalharem...invejoso de merda deves ser um saco de lixo da sociedade e nao suportas pessoas bem sucedidas. o leandro tem as gajas que quer enquanto tu deves tocar ah punheta o dia todo e a desejar o que nao tens. faz-te um homem pah deixa de ser o monte de merda que és!

anonimo disse...

O cabrão é paneleiro, e quem o defender é paneleiro tambem, ou então são os pategos que não sabem o que é musica,e para esses lavregos que pensam, tudo que toca
ou canta é musica deitai-vos abaixo da ponte 25 abril como o ze maria.

Anónimo disse...

Vivemos num país livre ou não???
O que tem ser ou não ser gay?Por acaso é crime ser gay?
A inveja faz com que esse tipo de pessoas leve a fazer este tipo de comentarios sobre quem quer que seja...é triste e sujo, quando ha tanta coisa para comentar neste pais...

Anónimo disse...

O tipo que fez isto, BUGS BENNY é ignorante....ao escrever na página de apresentação o seguinte.

Acerca de mim.
Vejam o blogue e tirem AS SUAS CONCLUSÕES...

ISTO É QUE ESTÁ UMA FRASE BEM FEITA...QUE GRANDE BACURADA PARA ALEM DE LINGUARUDO COMO UMA VARINHA NÃO SABE ESCREVER PORTUGUES....TENHO DITO

Anónimo disse...

Epá n tem vida própria pra estarem a chamar de Gay ao Leandro ele n é, mas mesmo qe fosse eu acho qe isso n tem mal nenhum é uma pessoa normal como todas as outras.
Finalmente pararam de comentar se ele é Gay ou n mesmo qe fosse n vos interessa se ele é ou n, n vos interessa pork tem a ver com a vida pessoal dele só a mim e a família é qe interessa.
Ele é muito bonito pra estarem a dizer essas cenas dele, inteligente, bom cantor, etc....
Eu já o conheci pessoalmente e até já fiz sexo com ele e pelo qe parece ele n é Gay pork eu n sou um gajo mas sim uma gaja, ele gosto mas tbm isso n vos interessa. Ele está comigo por a causo e n gostou nada dos comentários dos qe disseram qe ele era Gay mas gosto dos outros a defenderem-no e acreditarem nele. Tenho qe ir embora pork vou faxer sexo com ele, vai saber tão bem, haaaaaaaa qe bom o beijo qe ele me acabou de dar soube tão bem a sério, ainda vamos namorar. Outro beijo LEANDRO PARA COM ISSO SE N DAQUI NADA N CONSIGO RESISTIR, AMO-TE LEANDRO <3
VAMOS LÁ COMEÇAR LEANDRO. SEXO COM FARTURA, SEXO, SEXO, SEXO, SEXO.

Anónimo disse...

Claro que é gay!!! Um gay frustrado que foi apanhado a engatar no chat da TVI e depois até armou birra porque a pessoa com quem andava a teclar não foi vê-lo actuar! Deu a desculpa que o seu único objectivo era que a pessoa fosse vê-lo actuar, como não foi não havia razão para continuarem a manter o contacto. Alguém credita que algum artista vai para um chat gay à procura de público para os espectáculos?

Anónimo disse...

Tu nem sabes o que dizes, se leres autra vez o que escreveste nem te precebes!!

Anónimo disse...

e isso deve ser todo dor de cotovelo? mas tens bom remédio diriges-te a um supermercado e compras nivea e passas nos cotovelos , acredita que isso vai passar..
E antes de falares do Leandro lava bem essa boca , que para falares dele tens de ter muita qualidade o que nao demonstras aqui , so dás a conhecer uma parte reles e de baixo nivel..
Se ele é gay ou nao é problema dele , querias que ele te contacta-se ? pois , mas ele so contacta pessoas com nivel
Frustração é isto que escreves sobre aquilo que nao sabes..
O Leandro está muito bem a nivel pessoal e profissional.. Lamento informar .. Ser feliz se conseguires , vais ve-lo vencer e ainda vais chorar kkkkkk

Anónimo disse...

Ah e ainda falta a parte que ele nao é cantor pimba mas sim cantor Romântico.. Para mais informaçoes contacta.. 213 177 400 (hospital psiquiatrico) trata-te :p

Anónimo disse...

Se ele é Gay eu não sei, mas sou músico e me doí na alma quando dizem que esse rapaz (ou raparigo) canta bem.

Anónimo disse...

Não tenho nada contra os gays, mas PAGO 50 EUROS A QUEM ENRRABAR BEM O LEANDRO DE FORMA A QUE ELE PARE DE "CANTAR" JÁÁÁ !