quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

De volta

Bom, estou de volta apos muito tempo sem por ca os dedos. Agora prometo que vou submeter alguma actualizacao todas as semanas ;) vao acompanhando e comentando e assins...

Fazendo um update da minha vida : beubeubeu corfebol no CIF beubeubeu Facebook beubeubeu mudei-me para o maria amalia e deixei uma irma a minha Gigi(confesso que tenho saudades) na ESPAV(confesso que nao tenho saudades nenhumas!!) beubeubeu Saldida beubeubeu a mae de alguem de 4 beubeubeu Feliz Natal e Bom Ano beubeubeu

Beubeubeu divulguem, quero isto mexido agora! Vamos ter as calinadas que se vao dando pelo pessoal(especialmente da minha nova turma) que ja figuram "séculos com 1000 anos", sendo que outros "têm apenas 10"; auto-passes para tràs; derrotas por 0 a 0; entre outros. Vou postar tambem grandes videos que for encontrando.

Adios!!!

Sem comentários: