segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Um: Bom, Pensando bem, Mau...

Depois de um dia em que pensamos sobre tudo e muito mais que isso as vezes chegamos a conclusões que nao queremos. Talvez de ser mais velho, talvez de coisas que ouvir, talvez só porque era tempo, mas cheguei a a conclusão que aquilo que mais quero está sempre mais longe ainda de mim do que eu penso sempre, por mais que eu avance e chegue mais perto parece que aquilo que mais quero se afasta mais ainda...

Conclusão: Aquilo que mais queremos está sempre mais longe do que gostavamos.

2 comentários:

João Branco disse...

www.blogesporto.blogspot.com

Convido a passar por lá :)

Mary Jane disse...

Eu queria deixar um comentário decente, mas vamos ver o que sai.
Aquilo que mais queremos normalmente é uma coisa pela qual se tem de se esforçar. Daí não estar ao nosso alcance, e estar longe como tu dizes.
Se aquilo que tu mais queres fosse fácil, deixava de ter 'piada', se calhar não havia tanto interesse, já não era "aquilo que mais querias".

Digo eu.
São 4:50, portanto digamos que estou com muito sono e que nem sequer li o que escrevi.