domingo, 3 de agosto de 2008

Historia da Capuchinho Terere

Num belo dia de Verao, a Capuchinho Terere disse a Mãe (Idalécia) que ia ao outro lado do rio fazer um terere, mas na verdade ia passear e comer gelados de M&M's no MacDonald. Mas... a Mãe pediu para ela as 5 ir dar de comer a sua Avózinha (Timótia) já muito velhinha... Entretanto quando saiu do barco encontrou um belo jovem que a convidou a sair e que tinha o mesmo gosto que ela em gelados. Depois duma bela tarde numa grande companhia, ja quando o sol se ponha a Capuchinho lembrou-se da Avózinha e disse: "Gosto muito de ti mas tenho de ir para casa dar de comer a minha Avózinha que já e muito velhinha.. ". O rapaz robusto e que transpirava masculinidade pegou-lhe no braco e disse-lhe: " É tarde de mais. Nao te contei mas eu sou um ursogay ( Lobigay versao urso). E quando o sol se poe e quando o telefone toca, tansformome num urso panda depilado. ". E o rapaz transforma-se e lança o grito: " Aiiiiiiiii fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilha! ", e lanca-se para cima da Capuchinho....e pedel-he para ela fazer um terere na fonte. E a Capuchinho tenta fugir, mas é rapidamente apanhada pelo Urso Mau e....o urso faz-lhe um chupão no pescoço para mostrar a toda a gente que foi ele quem pegou. Mas depois muda de ideias E..... Finalmente come a Capuchinho e só a liberta até estar saciado, ou seja, 10 minutos depois, e a Avózinha acaba por comer os gatos que tinha la em casa ( pelo menos um desapareceu...).

Basicamente esta e daquelas histórias que nem fica em casa nem fica presa no elevador, portantos...


Tas todo queimadinho. Essas folhas de alface que andas a fumar estao te a fazer bueda mal...

1 comentário:

Mary Jane disse...

Num belo dia de Verão, a minha pessoa, bastante aborrecida por estar em casa em vez de estar na praia como era suposto, decidiu entreter-se na internet. E veio parar a um blogzeco, que por acaso é este, ler uma história sobre um 'ursogay', uma gaja qualquer capuchinho tereré, e uma avó que sacia a fome com gatos. Acho que já ganhei o dia.

Vá eu até me ri. (Só um bocadinho ;D)