terça-feira, 21 de abril de 2015

Somos nós contra nós próprios e perdemos

Isto de ir ao ginásio é uma moda muito saudável e eu acho que "sim, senhor"; mas há tantos cromos no ginásio que eu nem me quero andar aqui a debruçar muito sobre cada um. Até porque isso seria um pouco estranho... Para mim!

Mas vou partilhar com vocês uma conversa de balneário entre algumas bestas de ginásio e eu(fui metido na conversa por causa das tatuagens). E a conversa começou por isso mesmo, tatuagens; mas tal como todas as conversas de gajos, rapidamente passou a gajas, e depois a gajas com tatuagens ou tatuagens em gajas. Durante esta conversa apercebi-me que naquela conversa a quatro eu devia ser o único que passava num teste de português, para além do teste anti-doping...

Somos nós contra nós próprios, e perdemos...

Sem comentários: