quinta-feira, 25 de setembro de 2014

As bóias sam nossus amigus

Sou um gajo com uma concentração extrema a navegar na Internet; mas isso agora não interessa para nada porque o que eu vos vou contar é uma piada. A piada sobre o dia em que decidi que quando fosse grande queria ser um homem-bomba.
Como alguns sabem o meu percurso académico foi bastante estranho e por vezes idiota, e durante um tempo as escolas e eu andamos a brincar ao "Pergunta ao teu pai-Pergunta á tua mãe". Como? Simples. Eu queria inscrever-me numa escola, então dirigi-me à minha escola antiga para pedir a transferência e para saber como se processava isso. A escola antiga disse que para pedir a transferência eu precisava de uma nota de vaga da escola para a qual me pretendia transferir. Então dirigi-me à escola nova e pedi a nota de vaga, ao que me disseram que para me darem a nota de vaga precisariam de ter o meu processo, que estava na escola antiga. Então fui à escola antiga pedir para enviarem ou me entregarem o meu processo, para eu arranjar a nota de vaga, para eles depois poderem tratar da transferência; e eles dizem-me que para entregarem o processo precisam da nota de vaga. No fundo andei a fazer de pombo-correio várias vezes; "Ai, não sei; pergunta à tua mãe"; "Ai, não pode ser, o teu pai trilhou os tomates na porta"; "Ai, não pode ser, só se a tua mãe disser que sim, ela costuma dizer"; etc. Comecei a ficar molestado e vi que alguma coisa ia explodir, ou eu, ou uma das escolas.
Fui para casa pesquisar no google e na wikipédia como fazer bombas e não sei quê e descobri que aquelas gostosas de Game of Thrones se chamam na realidade Sofie Turner e Rose Leslie; que havia um animal que era uma preguiça gigante e se chamava Megaterium, que eu tinha quase a certeza que era um pokemon, mas que afinal se chamava Typhlosion; e que o pokemon é mais antigo que o digimon uns 2 anos, e...

Pessoal meti-me a fazer pesquisas esqueci me do que era suposto escrever. Mas tinha bué piada, acreditem!

Sem comentários: