quarta-feira, 2 de julho de 2014

Questões da Maria NºXVII

Caros amigos,

Depois de um treino a minha tshirt desenvolveu um comportamento estranhamente semelhante com o do Venom, ou do Carnage, e fiquei com alguma dificuldade em despila uma vez que ficou colada ao meu peito e ás minhas costas. Devo ficar preocupado com a possibilidade de durante a noite ficar com um impulso irresistível de a vestir novamente? É que é um pouco nojento, e eu na verdade até sou um gajo asseadinho...


Caros amigos,

No Shire os hobbits vivem em casas dentro das colinas verdejantes que abundam naquela parte da Terra Média. O que devo fazer se, enquanto passeio calmamente pelas dunas da margem sul, me deparar com gente pequenina a estender a roupa ou assim?

1 comentário:

Anónimo disse...

Não precisas de mais super-poderes