terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Enchidos S(h)eios de vontade

Primeiro de tudo: gostaram do trocadilho no titulo? Engraçado, não é? Eu sou assim.

Agora que tirámos o primeiro ponto da frente, quero dizer que isto não vai ter nada a ver com seios. Mas vai ter enchidos e vontades primais.

Comecemos por falar de fiambre. Mas não é um fiambre qualquer, é o Fiambre da Perna Extra. Fiambre que provem, portanto, da quinta pata do animal. Será que as pessoas já pensaram bem no que é que estão a comprar? E não estou a dizer que não comprassem na mesma, Zeus sabe que anda aí muita gente a pedir piça de porco. Mas as pessoas compram isto a pensar que é fino, e a verdade é que pode não ser... E mais! Em vez de fatiarem o membro(processo que nem consigo invaginar) porque não fazem enchidos? Sempre continuava com uma forma fálica e perdiam metade do trabalho de andar a cozer a tripa ou o estômago do bicho e meter lá para dentro carnes, miolo de pão, farinha, gordura, verduras e especiarias. Pensem nisso.

E agora? Gostaram do trocadilho que fiz com a palavra "imaginar" ali no meio? Sou mesmo cheio de graça.

Passemos então ás vontades primais.

Hoje dei um sonoro pum no hall do meu prédio. Não estava ninguém na escadaria, ninguém se riu, ninguém me viu nem ouviu. Espero eu...

#repitamcomigo##ai!quegrandemembrotens#

Obrigado, mas não espalhem a núticia.

PS: Os trocadilhos estão fortes comigo hoje.

Sem comentários: