sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Salvem as loiras, agarrem-se às bóias

Durante o longo tempo que estive ausente daqui, aconteceram-me várias coisas engraçadas que nunca postarei aqui porque me esqueci de apontar as ideias que tinha, mas algumas ficaram. Esta é uma, passada no autocarro 723, apanhado no Hospital São Xico Xavier em direcção a Algés.

Duas belas moças, tipicamente meninas do Restelo(perdoem-me o estéreotipo), com os seus 14/15 anos, sentam-se nos lugares à minha frente e começam a falar das suas coisas, bem alto e em voz estridente que só as Ashleys conseguem fazer. Ora então aqui fica um pequeno excerto da conversa:

" Rapariga 1- Ai! Nem sabes, a Não Sei das Quantas comprou o novo iPhone!
Rapariga 2 - Ai, não me digas! É muito fixe, mas ela ainda se vai arrepender; pelo menos eu nunca ia comprar um iPhone.
R1 - Pois foi o que eu lhe disse, tipo, para que é que tu queres um iPhone se não tens montes de amigos que sejam da rede iPhone? Tipo, a quem é vais mandar SMS's e fazer conferências?
R2 - Eu cá gosto muito de ter o meu Extravaganza que assim posso mandar as SMS's e MMS's e chamadas que quizer! Se tivesse um iPhone como é que falava contigo? LOL! "


E é isto meus amigos, estamos entregues aos bichos. Ambas as raparigas tinham Galaxy, se calhar era por isso que podiam falar...

Mais uma vez nunca é de mais: Salvem as loiras, agarrem-se às bóias!


#X'seZ'ssãofitxes#RedeiPhone#LOL#YOLO#

Sem comentários: