quinta-feira, 19 de maio de 2011

Lição da casa

Embora eu ache que a comédia política está muito mainstream, hoje vou ceder e vou falar sobre algo que ainda ninguém se dedicou a questionar. Como é óbvio isto será uma teoria e, como teoria que é, será explicada em forma de "suponhamos".

Supondo que os políticos foram um dia como nós, pobres e comuns mortais sem cheta para motoristas e viagens à Irlanda, tiveram de passar pela adolescência e saíram à noite. Ora bem, muitos são os conselhos que os mais velhos e experientes dão aos novatos da noite, não mistures bebidas, não aceites bebidas de estranhos, não comas demais, não comas de menos, tem cuidado com as gordas que o álcool faz milagres, bom, todo esse tipo de coisas que têm um fundamento de verdade e que são facilmente comprovadas pela experiência.

Agora a parte forte disto tudo. Prof. Xico Louçã afirmou que Zé Trocaste mentiu aos portugueses e com panache! Ora, eu não sei muito bem o que raio é "mentir com panache", mas sendo uma mistura de bebidas não me admira que o resultado tenha sido assim tão mau.

Bem sei que lá no Bloco da meia curva à Esquerda a grande especialidade é a droga leve, mas qualquer adolescente que se preze sabe disto...

Sem comentários: