sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Uma rapariga perfeita

Deve ser bonita e ter um ar sexy (não confundir com badalhoca), com um sorriso lindo, um nariz very cute, uns olhos verdes lindos que mudem para uns tons azulados e com um olhar sexy e expressivo ao máximo. Loira mas com uns caracóis perfeitos. Um corpo sexy, com umas pernas delineadas, trabalhadas e suaves; um rabo redondo e bem feito(e como as suspensões nem muito rijas nem muito moles); uma barriga sexy com ar natural e saudável(não escanzelada); uns peitos ajustados a tudo o resto porque o equilíbrio e harmonia são importantes; uns braços nem gordos, nem osso, com músculo mas não muito.
Deve ser inteligente, saber falar, ter um sentido de humor gigante, saber divertir-se e saber divertir, deve ter coragem, ter orgulho e auto-confiança, e também saber confiar. Deve ser interessante, deve ser boa amiga, deve ser querida quando é merecido que ela o seja, deve ter uma personalidade forte e saber defender os seus pontos de vista com argumentos válidos, mas também deve saber admitir quando os outros têm razão. Deve ser ambiciosa mas não gananciosa, confiante mas não arrogante, responsável mas não nerdy.
Deve ser desportista, não fumar mas beber, e gostar. Ter bom gosto e ser critica em relação à comida, filmes, roupa, objectos, musica, pessoas. Tem de ser saudável e comer como deve de ser sem ser paranóica mas também sem ser desleixada. Tem de gostar de relaxar e saber olhar para o céu quer estejam estrelas ou um céu azul claro. Não pode ser lamechas mas pode ser romântica.
Tem de saber sentir e gostar de mim pelo que sou, tratar-me bem e valorizar o que eu faço, mas sem nunca se desrespeitar.

3 comentários:

mj disse...

Essa combinação de atributos que para aí descreves é puramente utópica. O mundo não é nenhum talho onde tu fazes o teu pedido personalizado!

Em primeiro lugar, deixa-me que te diga que sou contra o idealizar de uma pessoa perfeita.
As pessoas têm defeitos e é isso que lhes dá piada.
Perfeição = monotonia = aborrecimento = desculpa ridícula para acabar. E aí não há pernas delineadas nem rabo redondo que a voltem a tornar interessante.

Não só defeitos a nível pessoal, mas também físico. Essa descrição que aí fazes é de um género de beleza tão enraizada na nossa sociedade que já se torna vulgar.

Mas isto é só a minha opinião.

primo disse...

Ahh,a fabiana está lá quase...awwwww yeaaaahhh!!!:P
ahh,e mj: não é vulgar e não é monótono..xD

Bugs Benny disse...

Eu sabia que ias concordar comigo. Faltam-lhe os caracois, buddy! XD