domingo, 12 de julho de 2009

Optimus Alive! 09

Resumindo numa palavra: BRUTAL!

Primeiro dia fizemos um reconhecimento ao recinto e ganhamos muito pouco pois estivemos foi a ver Mastodon e depois jantamos enquanto dava Lamb of God, par depois voltarmos para o moshe em Machine Head e ficarmos numa especie de coma em Slipknot, para depois ouvirmos calmamente os reis, Metallica.

Segundo dia andamos na bandalhada a ganhar tudo o que havia para ganhar. Depois, a pedido de varias miudas histericas, fomos ver The cooks e pedimos um hamburger psicologico sem queijo, mas eles nao nos ouviram... Depois fomos ganhar mais coisas e comer, e conhecemos a Rita na worten que nos obrigou a ajoalhar e a fazer flexoes para nos tornar-mos gladiadores e eu dar uma coça ao Alvini e ao Tomaz. E a noite já fomos ver os grandes The Prodigy!!! So ficamos tristes por não terem tocado Spitfire e Baby's Got a Temper... Descanso e depois fomos surpreendidos por Zombie Nation que abusou completamente do aclamado Laidback Luke, até ai considerado "Rei".

No terceiro dia o que abusou foi Linda Martini, banda que já vos apresentei aqui, e dos quais recebi autografos da baixinha, ah, baixista, engano-me sempre, e de um dos guitarristas (que inclusive mandou linguados no David).


After Alive! we are dead. hahaha

Sem comentários: