quarta-feira, 3 de junho de 2009

Resposta ao Inquérito

Bom, vou ter de dar a resposta qualquer dia escolhi hoje porque me pareceu boa ideia... Lamento informar mas eu já joguei um jogo durante 24 horas seguidas (que vicio) e posso dizer que o jogo foi FM, 07 se não me engano... Eu já passei pelo inferno do Cartaxo, e comi 2 pacotes de VitaC pelo caminho (que foi menos que 90 min) portanto uma aula a comer VitaC para mim já nem me agita o estômago. Eu já bebi até 6 Super-Bafos seguidos (com o grande Alvim) e quem bebe 6 Super-Bafos até aguenta com 24 shots de Tequila (outra grande amiga). Já me embebedei na santa terrinha que é Folques, com a minha prima Sara.

Só nos resta uma, aquela em que voçês mais votaram, eu nunca sai à noite sozinho só para engatar, o mais perto que fiz foi sair sabendo que ia encontrar uma rapariga que já tinha engatado nesse dia...

Gostava de saber quem e que duvidou que eu alguma vez tivesse ido para o Cartaxo? E que já me tinha embebedado na santa terrinha? E ainda mais ofensivo, que eu tenha bebido 3 Super-Bafos seguidos? !!!! Quem?