quarta-feira, 13 de maio de 2009

Pensos Rapido

Ora acordo eu de manha e reparo que tenho uma ferida no dedo do pé, um ligeiro corte apenas. Decido fazer oque? Pôr um penso rapido. Fui à gaveta e só havia pensos transparentes. Aqui em casa comprou-se uma vez uns pensos transparente que se colavam e que nem davam para tirar do papel sem darmos um nó dos atacadores nos dedos. e depois eram mesmo nhunfs. Tentei a minha sorte, e para a minha sorte, não era um penso desses. Muito bem pus o pensos, passei o dia muito bem. Hoje quando ia tomar banho reparei que ainda tinha o penso e a tirar tentei encontrar a ponta não é? Ora nos pensos transparentes quando estão enrolados é impossivel fazer disso tive de arrancar o penso. Agora pensem como eu e que o penso era dos outros nhunfs... :O

Penso-Rápido? Deves pensar deves...

Sem comentários: