domingo, 2 de novembro de 2008

Pometo!

"Prometo ser desobediente
E contestar todas as regras
Que nao entenda, que nao apreenda
Que nao me expliquem
E que interfiram com a minha liberdade.
Prometo ser inconformado
Se ser conforme for assumir formas
Que nao a minha
E conformado for aceitar
A imposicao e aborrecimento duma rotina.
Prometo ser mal-educado
E mandar ah merda quem me disser:
Se conformado, tem paciencia
A vida eh isto, a vida eh assim.
Prometo ser inconveniente
Se a conveniencia nao me servir
E conveniencia for conivencia
Aceitacao, anulacao e conformismo.
Ninguem nasce de trela e mordaca
Portanto, eu
Prometo ser eu!
Desobediente, inconveniente
Inconformado, mal-educado
E mandar ah merda vida e regras
Quando e se me apetecer."

retirado do hi5 da minha irma XD e editado por Bugs Benny

Sem comentários: