quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Inocentes na cama

O Bernardo sabia pêlos(pelos) dedos contar e os sapatos apertar; o que ele não sabia é que ia ser atacado por cabelos sempre que se fosse deitar na sua própria cama. Ninjas ovolactovegetarianos...

Agora para algo mais concreto: jogos do facebook. Não estou a falar daqueles dos convites! Não; estou a falar daqueles realmente irritantes, os dos estados.

Ex: " Deste um "gosto" ou comentaste um estado meu que era um jogo! Portanto, vais ter de alinhar, se não considerar-te-ei "má onda" e sei que não o és. A vida seria muito aborrecida sem um pouco de humor. Isto é um jogo, e tu acabas de converter-te noutro peixe que mordeu o anzol! hahaha A pessoa que goste ou comente o meu estado deve eleger uma das seguintes frases y colocá-la no seu próprio estado de facebook durante pelo menos 24 horas: 1. Perdi 5 kg numa semana! 2. Acho que estou apaixonado\a por alguém, que devo fazer? 3. Estou grávida! 4. Novo record! 6 dias sem tomar banho. 5. Ainda amo o\a meu\minha ex. 6. Queimou-se-me o arroz!! 7. Está decidido! Amanhã vou tingir o cabelo de roxo. 8. Estive a pensar e gostaria de me dedicar a ser cabeleireiro\a. 9. Encontrei o amor da minha vida. 10. O namorado da minha amiga é gay. Que faço? Digo-lhe? 11. Este ano caso-me! 12. Já não aguento mais, vou mudar de religião... 13. Sinto que devo contar a verdade a todos, mas ainda não é o momento. 14. Engoli uma mosca! Não posso acreditar!! 15. Levo 5 dias sem ir ao banho, já não sei o que fazer! 16. Apaga-se-me o esquentador!! Nota: Lembra-te que só podes utilizar uma destas frases. Não há explicações nem comentários. Quando alguém faz um comentário ou gostou do teu estado, envias-lhe a essa pessoa esta mensagem. Força!! Diverte-te! "

DA FUCK? Porque? Depois de tantos a que falhei e tal decidi alinhar neste, este foi o resultado:

" FUCK DA RULLEZ! Perdi, estou decidido, gostaria de me dedicar a queimar a minha vida gay de mosca, este ano. É a verdade, esquentador! "

#nemficoemcasanemficopresonoelevador#paocompao

Sem comentários: