quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Humanidades

Hoje, dia 10 de Dezembro é o dia internacional dos Direitos Humanos.
Segundo estes direitos, todo o ser Humano tem direito há vida.
Nenhum destes direitos diz que todo o ser Humano tem direito a ter acesso a oxigénio, e há claramente Humanos que abusam do oxigénio que consomem. Estou a falar daqueles seres Humanos que a única forma de serem verdadeiramente úteis a este planeta seria se respirassem CO2 e expirassem O2, como as plantas, mas sem apanharem a luz do sol, que nestas pessoas isso também é um desperdício; a menos que também transformassem a luz do sol em electricidade ou em Wi-Fi gratuita. Estou a falar daquelas pessoas que se "esquecem" de pôr um rolo novo de papel higiénico apesar de estar ali mesmo à mão e de terem sido eles a acabar, que deitam lixo para o chão apesar de terem um caixote a 10 metros, que provocam incêndios, que violam passarinhos, que estacionam nos lugares reservados para pessoas com deficiência física não sabendo que eles são só deficientes mentais, condutores que sabendo que só vão empatar o transito aceleram para passar o vermelho e ficarem presos no meio dos cruzamentos, ovo-lacto-vegetarianos que tentam converter toda a gente a sua causa de dominar o mundo; bom, vocês percebem.

É que mesmo quem sabe nadar também se afoga, embora isto ainda seja mito urbano para muita gente.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Operas e fantasmas

Tenho uma ideia para um espectáculo musical sobre o Fantasma da Opera, só com musica e um palco vazio. Mágico. Ia rodar todos os Natais no São Carlos. E ia estar cheio de gente que compra bilhetes para as laterais mais laterais ao palco, quando vão ver um concerto, e depois cantam " Milene, cadê você? Eu vim aqui só pra txi ver! ", com aquele travo zuca-badalhoca.

Actividades ParAnormais.

Queixinhas com sotaque nortenho

Pessoas do norte que vêm a Lisboa tem de fazer os trabalhos de casa, deitar cedo e tentar não andar bêbados ás 11 da noite. Estudem os meios de transporte. Informem-se sobre os transportes públicos de Lisboa, para depois não dizerem disparates que fazem rir um gajo sozinho no autocarro.

Passo a explicar, um grupo de 3 pessoas com sotaque nortenho entraram num autocarro da Carris, e a única rapariga desse grupo rematou isto: "Ai, não podemos apanhar isto, que isto é metro. Temos de esperar pelo autocarro."; seu fiel parceiro respondeu-lhe que aquilo ERA o autocarro, mas a criatura era desafiada mentalmente e ainda lhe respondeu: " Não é nada, então isto anda em cima das linhas daquele metro amarelo...". O terceiro elemento acordou e explicou-lhes que "o metro amarelo" se chama eléctrico.

E assim, utilizando o método di Costa, podemos concluir que estatisticamente falando 1 em cada 3 nortenhos a passear em Lisboa deviam ficar em casa ou presos no elevador.

Ninguém merece.

Sabem o que é que também ninguém merece? É ter fans como vocês que não chateiam um gajo.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Celulitose

A comunidade médica e cientifica anda a comer gelados com a testa e ainda não se apercebeu que a sua abordagem à celulite da mulheres está a falhar. E está a falhar por uma razão muito simples: estão a analisar a celulite da forma errada.

Toda a gente consegue ver a celulite a olho nu, em alguns casos por acaso até era bom não o conseguir fazer. Por isso, seria melhor se em vez de analisarem a celulite ao microscópio, analisassem a celulite ao telescópio. E mais, até tenho uma previsão do que eles veriam naquelas crateras! Seriam barris cheio de gosma tóxica que o sistema das mulheres produz em vez de cócó; tal qual aqueles barris de desperdício nuclear que uma pessoa vê nas séries e tal.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Vou fazer cócóo

Não existe coisa como informação a mais(TMI) porque toda a informação tem algum valor, em alguma situação. Ás vezes uma informação "inútil" pode servir para nós percebermos pequenos detalhes sobre as pessoas, as suas motivações, como é que elas reagem a determinados estímulos; ás vezes dá até para conseguir prever o seu comportamento em algumas situações.
Por exemplo, o facto de vocês saberem que eu VOU FAZER CÓCÓ! faz-vos perceber algumas coisas que eu escrevo aqui...

Rik e Rok

Foi preciso esperar para ter 132 anos para voltar a receber um calendário do advento. Isto devia vir com o slogan: " Um chocolate por dia, nem sabes o gordo que te fazia ".
Gordo mas feliz como uma criança outra vez.