O que é que o FBI e a Al-Qaeda têm em comum, perguntam vocês. Eu tenho a resposta: ambas andam à procura do Pai Natal. E meus amigos: NÃO CONFIEM NO PAI NATAL!
O gajo existe, isso é certo! E corre pelo bairro que é um dos mais procurados por todas as agências de serviços secretos do mundo; desde o FBI e a Al-Qaeda, mas também Scotland Yard, Jornal "A Bola" e o Vaticano!
Ah pois é, disto é que ninguém fala! "A Bola" já há pelo menos 2 anos que anda a tentar encontrar referências no mercado para ver se consegue levantar um valor qualquer para o apontar como nova contratação do Benfas, tudo porque o Sr.Director está farto do fato vermelho e que ver se o Porto ou o Sporting o tentam desviar.
Os ingleses querem transformá-lo no James Bond.
A Al-Qaeda e o FBI querem ambos recrutar o bicho. Uns querem substituir as "prendas" e outros querem a lista dos marotos, todos os anos dia 23 na secretária do Director (neste caso do FBI é tudo a revelia das ordens que vêem da Casa Branca).
Vá, agora confesso que o Vaticano não quer nada do gajo, mas tinha de estar escrito nesta Teoria da constipação por uma razão: arranjar mais leitores e comentários! E se não percebem o como é que isto vai ajudar a arranjar mais leitores e tal, eu explico: juntando as palavras FBI, Al-Qaeda, Scotland Yard e Vaticano no mesmo texto vai fazer disparar os paranóicos espiões e guardiões destas agências. E para ajudar ainda mais, aqui vão mais umas: Bomba, Isaltino Morais, Sócrates.
E para finalizar, o titulo "Surpresa de Natal!" já perto do Ano Novo foi para ser mesmo surpresa. Toda a gente espera uma surpresa de Natal no Natal, mas ninguém espera uma surpresa de Natal quando já não é Natal!
PUM! Isto foram o vosso cérebro a sair porta fora depois de um posto mágico!
#VaiestudarRelvas##VaigovernarPassos##Atuamãeéboa##Caramelo#
sábado, 29 de dezembro de 2012
domingo, 16 de dezembro de 2012
Robin dos Bolos fala sobre: Compensações
Robin dos Bolos faz comunicado ao publico e afirma que num recente momento Zen, de clareza de espírito e pensamento, se deparou com uma conclusão que poderia revolucionar o mundo e a sociedade tal e qual a conhecemos!
"Recompensa sempre com o dobro do que castigas". Se toda a gente tivesse este máximo...
Duvidas, dicas, reflexões e palpites na secção de comentários ali em baixo.
"Recompensa sempre com o dobro do que castigas". Se toda a gente tivesse este máximo...
Duvidas, dicas, reflexões e palpites na secção de comentários ali em baixo.
Meh!
Meu caros amigos venho hoje falar-vos de um conceito muy importante dos dias de hoje e que ainda não é de conhecimento geral. Estou portanto a falar do "Meh!".
"Meh!" é um conceito muito complexo que envolve várias áreas do processo de avaliação ou interacção social, pois pode qualificar uma coisa: "Então estava bom?" R-"Meh!"; como quem diz, "mais ao menos". Ou
pode dar ou não importância a algo: "Isso é relevante?" R-"Meh!";
como quem diz, é e não é, ou é irrelevante, ou até um bocado só. Neste ultimo caso é regra geral acompanhado com um ligeiro sinal de mão.
E tem muitas outras situações que são muy melhor entendidas com o uso frequente desde conceito no dia-a-dia.
Atenção não confundir "Meh!" com a expressão "Não fica em casa, nem preso no elevador". Ver também o conceito de "Grigri" e de "Biscoito".
Podiam ser uns fixes e pôr nos comentários situações em que pensam poder vir a utilizar qualquer um destes conceitos, ou duvidas sobre isto, ou sobre outra coisa qualquer. Ou insultar-me no geral... Mas nada de referências à Teoria e Léria do Leandro!!
Grande abraço até breve!
Subscrever:
Mensagens (Atom)