quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Provérbios

Já me dizia a Clave de Sol do Si Bué Mole Sustenido que: Gato que mia, já só tem meio dia!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Originalidade

Toda a gente quer sempre ser original. Mas já este pensamento está errado, pq o tentar ser diferente passa a ser "normal". É como para ser original ir viajar para onde nunca ninguem foi.. Quem é que não pensa nisso?

domingo, 12 de dezembro de 2010

Nova e Antiga sociedade

Milhões de pessoas, todas pensando em elas próprias, será que este é realmente o único caminho?
Não! Um brinde à honra e ao cavalheirismo, que perdure. Isto é por fazer o que é certo, por dar importância. Isto é pelos que são firmes, que dão a sua palavra e a mantêm. Aqui vai pela liberdade, onde quer que ela se encontre, e ao saber o verdadeiro significado de riqueza. Esta é pelos valentes que estão entre nós. Ao código de comportamentos que separa um tipo de Homens e outros... Um brinde a nós!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Com Imensa Força! CIF! CIF! B!

Sim, tivemos alguma sorte com o grupo em que calhamos, mas os jogos tínhamos de ser nós a jogá-los, e nesses não ganhamos por sorte, quanto mais tivemos algumas derrotas por azar. Lutá-mos e fizemos por merecer o nosso lugar na 1ª Divisão! Única equipa B na primeira divisão. Mesmo depois dos percalços nos jogos, especialmente hoje, em que tivemos O jogo decisivo, contra GD Bons Dias A, em que fomos brutalmente roubados por uma arbitra incompetente, ignorante e facciosa. Ainda assim prevalecemos e estamos de parabéns por termos estado a altura dos nossos objectivos.

Obrigado equipa!

Com Imensa Força!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Era mais uma Mini se...rie

Foram-me apresentadas 2 series muito boas que acho que devo partilhar.

1- Spartacus: a história de um homem de ideais que acaba como escravo/gladiador e sobe na vida com todas as peripécias, traições, sexo explicito(não porno), violência gore da sociedade romana na altura. 13 episódios de 1 hora, com um ritmo alucinante que nos sempre querer mais, mais e mais, apesar de os efeitos especiais serem muito maus(serie low-cost). Estou à espera da segunda temporada.

2- The Lost Room: uma história de um detective que tropeça numa série de objectos que fazem coisas estranhas e que acaba por perder a filha. Quando eu falo em objectos que fazem coisas estranhas estou a falar de coisas do género: óculos que inibem a combustão(o carro por exemplo não pega...), uma tesoura que roda objectos, um bilhete de autocarro que envia pessoas para uma paragem no meio do nada, um relógio de pulso que cozinha ovos, já perceberam não é? 3 episódios de 1 hora e meia, simplesmente brutais.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Novo Blog

Para quem não repaou ou simplesmente não sabe, eu tenho um novo blog e que está aqui na listinha, o Blog do Patife e do Sheriff -->


Agradeço que vejam e "disparem".


PS: Não se preocupem este blog não vai ser sacrificado.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Novas Actividades

Ora, portanto eu agora vou-me dedicar a produção de musica, filmes, ente outras coisas. Portanto preciso de um nome artístico. Sugestões?

Já há planos para as primeiras produções, em primeira ordem está uma musica de Natal produzida com JayBarradas e Zedgar; um funk zuco-português do Rio(Tejo) produzido com Laydon Lohran, que ajudará ainda na produção de um calendário para 2011. Depois digam que não há gente produtiva neste país...

Tatuagens a preto e branco?

Para quem não sabe, eu fiz uma tatuagem. O símbolo dos jogos olímpicos no braço direito, com cores óbvio. Ora toda a gente me pergunta o porque, e acha que eu tenho mesmo de dar uma resposta... Não tenho! Mas aproveito e deixo aqui a minha justificação.

Não, não fui ao jogos olímpicos e provavelmente não irei. Isso não me faz parar de sonhar em ir. Qual é o problema de eu gostar do símbolo e aquilo que representa(a união e igualdade de todos os povos no mundo em prol do desporto), de gostar do evento e amar o desporto e aquilo que se vive nele?

Já vi justificações bem piores...

domingo, 24 de outubro de 2010

Musica do momento!!!

EEEEEEEEEEE-ra um crocodilo e um orangotango,
duas serpentinas e uma águia real!
Um gato, um rato, um elefante,
não falta nenhum!

Só se for o kanguroo!!

U-U-U-U-U-U!!!

Novidades

Já começou o meu querido e prometedor estágio no Pedra Amarela!!! Já começou a muito esperada e prometedora época de corfebol!!! O Campeonato Europeu de Corfebol já começou e Portugal até agora está a dar-se bem(pelo que sei)!!!

Como vivemos num mundo egocentrico(gira sobre si próprio) e ele dá muitas voltas, neste momento o copo está meio cheio e há que aproveitar. É ou não é verdade?

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Perder

O que é realmente perder o que se é? Será que é perder a vontade? Perder a personalidade? A inteligência? As crenças? Engraçado como tudo o que me é importante nesta pagina é feminino. Engraçado com a glória para mim e ver as minhas gente felizes! Sejam os meus Astérix, Obélix(por mais magros que sejam), Panoramix's, Cacofonix, a outra gaja loira... Tanto me faz! Quero ser feliz!

É assim tão difícil escrever isto por outras palavras? QUERO SER FELIZ!


[e não tentamos ser todos à nossa maneira?]

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Se um dia não houver luar

Se um dia não houver luar,
vou à tua porta pedir a razão.
Perguntar num beijo
pela luz que já não vejo,
pelos olhos a falar do coração.
E se disseres que o teu olhar
nunca foi o espelho da tua paixão,
agradeço a lua, por trazer verdade tua,
fecho os olhos e vou pra lá do teu clarão.

Seguirei no chão pegadas, já marcadas pela dor,
sofrimento de alguém que provou do teu amor.
Parte do caminho é saudade de te amar,
faço dela um novo luar.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

I got your kiss still burning on my lips

Mesmo depois de assumir perante mim próprio que seria diferente, que seria bom e que valeria a pena; mesmo depois de deixar tudo e fazer tudo da melhor forma, tu levantaste-te e foste embora. Escondeste dentro de mim um pedaço de mim que eu não consigo encontrar e que preciso para continuar. Porque aconteceu isto se o pior que fiz foi tatuar o teu toque nos meus sentidos, e o teu beijo no meu desejo? Tenho saudades, e preciso daquele pedaço. Amanha num reencontro será que me fazes feliz por um bocado, ou me devolves a minha hipótese? Será que amanha acabas com o meu sonho, ou me fazes sonhar mais um pouco?
Eu já não sei o que me faz pior: viver sem ti ou sonhar contigo...

Oi? Espera.. Tou? . . . Sonhar contigo

domingo, 26 de setembro de 2010

Determinação?

" Na memória de quem me vê, não ficará a forma como caí, mas sim a forma como me ergui. "

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Perspectivas

Que é o "defeito", pralém de um julgamento sobre uma determinada característica de alguém? Não será o "defeito" um juízo tendencioso sobre uma coisa de que não gostamos numa determinada situação? No fundo um "defeito" não é nada mais que uma implicância de quem julga, pois não julgando nada é um "defeito" mas apenas uma característica. Até porque aquilo que eu posso achar nojento ou incorrecto, outras pessoas estão na sua liberdade em achar o mesmo espectacular e genial, e uma pessoa que não julgue ninguém por achar que todas as características têm situações em que são mais ou menos correctas, nojentas, espectaculares, geniais.

Pondo as coisas neste sentido será que julgar(ver um "defeito") é um defeito? Perspectivas...

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Gravatas e Sanitas

Vou começar por dizer sem rodeios o tópico deste post: as "gravatas" que fazemos(pelo menos homens) com o papel higiénico nas sanitas antes de defecar(vou usar este termo muito engraçado.)

Será que resultam? Será que servem para alguma coisa? No fundo acabam por não proteger de grande coisa e também não impedem que fiquemos com pingos de agua nojenta no rabiosque cada vez que faz "ploc". Para que servem afinal? Na minha opinião servem única e exclusivamente para apaziguar a consciência de quem as faz. "Bom, se apanhar alguma doença a culpa não é minha, eu até fiz a gravata...", é mais ou menos isto que se pensa.

E eu tenho uma duvida masculina, será que as mulheres também fazem? SEMPRE QUE QUEREM URINAR(mais um verbo engraçado)? QUE PACIÊNCIA!!!! Se não o fazem, QUE NOJO!!! Sabem lá onde andou o rabo que esteve lá antes e o que é que se andou a passar lá!!

Isto não é aplicável às mulheres, porque embora seja sabido que as mulheres urinam bastante, graças as suas bexigas de pássaro; toda a gente que mulheres a sério não defecam(até é por isso que acumulam mais gordura dizem estudos cientifico-humanísticos, e toda a gente sabe que estes não se contradizem).

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Super Bock Super Rock

Meco, Sol e Rock n' Roll... "Tou farto disto, onde é que está a tua irmã?" Esta frase dita logo após uma conversa sobre sexo tantrico parece-me muito bem conjugada. Foi a frase que escolhi para descrever todas as coisas maravilhosas que foram passadas e ditas desde quinta feira passada até hoje de manha. Vamos então fazer uma balanço:

Pontos altos: - Concerto de John Butler Trio foi brutal
- Concerto de Stereophonics também foi muito bom
- Concerto de Vampire Weekend foi muito bom também (reparem como troquei as palavras para não me repetir)
- Muito bom tempo e boa praia e lagoa

Pontos baixos: - Desorganização do Campismo
- Falta de chuveiros
- Demasiado pó e demasiada areia no chão (nada bom para as tendas...)
- Má gestão do espaço do recinto enorme

sábado, 10 de julho de 2010

Ensaio sobre Asneiras e Expressões

Um dia mando-te pó caralho... Mas depois penso que se calhar já mandei e que se não resultou devia tentar outra coisa... Mas qual?

Esta expressão é tão sintética e especifica que não estou a ver uma que consiga substitui la...

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Professores Universitários

Se eu algum dia for professor universitário e uma aluna minha falhar no exame e tal eu só lhe vou dizer: " Olha, rapariga, podes começar a por-te de joelhos e a rezar porque vais ter uma oral comigo. Tás fodida... ". E com isto está tudo dito...

terça-feira, 6 de julho de 2010

Tomates

As mulheres têm de entender que às vezes um gajo tem comichão nos tomates. Não interessa se estamos em publico ou não. Nós não escolhemos quando vamos ter comichão e muito menos onde é que estamos na altura. A comichão é que nos escolhe a nós! E coçar ou não coçar é uma duvida existencial como respirar ou não respirar. É um shotgun tão grande como os desejos de mulher grávida. Portanto sejam compreensivas pá!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Fetiche por PES!

Não estamos a falar de pés, estamos a falar de PES meus amigos. À pois é! Fetiche por Pro Evolution Soccer! Cá está um tema da sociedade de hoje que toda a gente tem ainda muito medo de abordar. Eu não só abordo como ainda incentivo. Façam sexo enquanto jogam PES. Vocês divertem-se e ela(ou ele...) que faça o resto. E para quem gosta de competição a sério e é mais avançado e gosta de marcar golos, fica aqui a sugestão. Façam um 2 pa 2, no intervalo do jogo façam swing ou substituições e NO FINAL DO JOGO TROQUEM DE CAMISINHAS! um com o outro para mostrar desportivismo e essas coisas.

Razões para acabar

Pronto estava eu a pensar fazer um tópico meio interactivo e queria que me ajudassem a fazer uma compilação das razões mais engraçadas, ridículas de se terminar um relação. Não querendo dizer que os cliches, como: "o problema não és tu, sou eu" ou "preciso de espaço e de tempo para mim" ou o banalissimo "a tua irmã é uma histérica mas é podre de boa", não são bons, vamos tentar deixá-los de parte...
Então aqui vai a minha primeira sugestão:

" Epá Joana, desculpa, isto não está a resultar para mim, não consigo estar ao pé de ti quando estás calçada e já não sinto o mesmo pelos teus sapatos... "

Bifana Bifana!!!

Isto do mundial em África é muito giro e tal, mas...

Este mundial já teve de tudo, excepto vitórias portuguesas(vamos ver se amanha isto passa) e golos de bicicleta, de resto, golos de livre, de canto, penaltis,frangos, de cabeça, pé esquerdo e direito, dentro de área, fora da área, bonitos, sortudos, fora-de-jogo, sobre falta,a fazer falta, auto-golos, golos com as mãos; vitórias de equipas grandes, surpresas de equipas pequenas, etc. E as arbitragens em geral têm estado bastante bem, até a do português não foi má!!!

Mas agora a sério, isto é um Mundial de futebol, não um Mundial de África. Até agora as piores arbitragens têm sido em jogos de equipas africanas que estão a ser brutalmente beneficiadas com a vista grossa à quantidade de faltas que fazem e da forma como as fazem. E como é óbvio isto notou-se ainda mais no jogo de hoje entre Brasil e Costa do Marfim. Costa do Marfim contra Portugal deu muita porrada, mas hoje contra ao Brasil superou-se. Estranhamente um jogador como o lateral Tiote que podia muito bem ter levado 2 amarelos no jogo contra Portugal, voltou a fazer o mesmo com o Brasil e acabar em campo; já o Káká coitado não teve tanta sorte e foi expulso por fita que na minha opinião devia ser punida à postriori dum jogador marfinense. Vergonhosa arbitragem!!! (Atenção também às mãos do Luís Fabiano, mas um erro não justifica outro erro!)

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Nós, Navegadores = Nós Naufragos?

Bem sei que ainda é cedo para falar da prestação da nossa selecção no mundial, e que o jogo com a Costa do Marfim foi apenas um deslize, mas depois de ver selecções como a Espanha, Alemanha, França(incha Domenech), Itália, selecções estas consideradas favoritas, perderem jogos com outras selecções mais pequenas, faz-me ter mais medo da Coreia do Norte...

Depois ainda há o factor Q. O senhor escolhe a musica da selecção e escolheu também o nome para este mundial, mas acho que os jogadores não perceberam bem o feeling. O nome era Navegadores, eles devem ter percebido Navegantes. E os jogadores ficaram logo com a cabeça na lua... Hahaha piada engraçada esta com os Navegadores e os Navegantes e as Navegantes da Lua...

Tenho também uma coisa a partilhar, os portugueses são conhecidos ancestralmente na África do Sul como os PORRA. Porque? Porque quando chegamos lá estava na moda dizer "porra..." em todas as frases, porra... Porra pá, queres ver que isto se pega?

Portanto Portugal, zimbora PORRA!!!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ensaio sobre um Regresso Anunciado

Porque as coisas não são assim!!!! Quais? O quê? Não sei, mas lá fora está frio mas eu levei o lixo na mesma.

O que é que se aprende daqui? Nada, mas posso demorar mas volto! Portanto com muita calma e carinho vão comentando para eu saber que alguém me está a ler se não passo por maluco a falar sozinho e eu não entro na Anatomia de Grey...

domingo, 11 de abril de 2010

Afinal a vaselina tem areia

Boxers com areia! Cambalhotas no saco de cama! Calças molhadas em baixo. "Afinal a vaselina tem areia", da Alvim & Co., um titulo realizado por Bernardo Martins da Costa, com Tiago Rodrigues, Han e Joca. Estreia um dia num youtube perto de si

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

As Aventuras do Capitão Nilas - episodio 2º

Capitão Nilas decide ir brincar ao Carnaval e combina com os seus fieis amigos Fernando, Zoté e Vaginaldo mascararem-se todos de matrafonas. E foram então para o bairro alto e depois de uma longa viagem e 1hora à espera dos seus amigos encontrou-os finalmente mas para sua tristeza tinham todos vindo de vampiros em vez de matrafonas. Depois de um submarino no dúplex da Catarina, decidiram ir feitos espertos engatar raparigas inocentes. Capitão Nilas abriu as hostilidades com o habitual comentário no Hi5:
Nilas: Que olhões! *.*
Fernando: Q'olhões? São grandes não são?

E assim chegou o namorado da rapariga e acabou a história para não ser hostil...

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

As Aventuras do Capitão Nilas - episodio 1º

Um belo dia de manha, chove como o bigode, e o Capitão Nilas acorda cheio de sono e cala o telemóvel e põe o despertador para só mais 10 min. Mas acorda 10horas depois com umas cuecas da avo na cabeça e uma meia na mão, e não se lembra o que se passou. Pouco depois reparou que já estava no sofá da sala e cheirava a Diablo Noir. Pede-se explicações...

Uma rapariga perfeita

Deve ser bonita e ter um ar sexy (não confundir com badalhoca), com um sorriso lindo, um nariz very cute, uns olhos verdes lindos que mudem para uns tons azulados e com um olhar sexy e expressivo ao máximo. Loira mas com uns caracóis perfeitos. Um corpo sexy, com umas pernas delineadas, trabalhadas e suaves; um rabo redondo e bem feito(e como as suspensões nem muito rijas nem muito moles); uma barriga sexy com ar natural e saudável(não escanzelada); uns peitos ajustados a tudo o resto porque o equilíbrio e harmonia são importantes; uns braços nem gordos, nem osso, com músculo mas não muito.
Deve ser inteligente, saber falar, ter um sentido de humor gigante, saber divertir-se e saber divertir, deve ter coragem, ter orgulho e auto-confiança, e também saber confiar. Deve ser interessante, deve ser boa amiga, deve ser querida quando é merecido que ela o seja, deve ter uma personalidade forte e saber defender os seus pontos de vista com argumentos válidos, mas também deve saber admitir quando os outros têm razão. Deve ser ambiciosa mas não gananciosa, confiante mas não arrogante, responsável mas não nerdy.
Deve ser desportista, não fumar mas beber, e gostar. Ter bom gosto e ser critica em relação à comida, filmes, roupa, objectos, musica, pessoas. Tem de ser saudável e comer como deve de ser sem ser paranóica mas também sem ser desleixada. Tem de gostar de relaxar e saber olhar para o céu quer estejam estrelas ou um céu azul claro. Não pode ser lamechas mas pode ser romântica.
Tem de saber sentir e gostar de mim pelo que sou, tratar-me bem e valorizar o que eu faço, mas sem nunca se desrespeitar.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

We are all under the sun

Flowers of eternal order;
Trapped inside the sphere;
The seed, the flower, the tree;

Free in eternity;
The power of creation;
The sacred, the profound;
In all living;

We wait for completion;
the reality of zero;
Water, fire, ether;

Breaking cycles of apathy!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Penso logo existo? Um pouco convencido nao?

O Mundo às vezes parece que pára e que se esquece de nós. Parece que por momentos ninguém se lembra de nós, do que já fizemos; momentos em que ninguém nos fala, ninguém nos responde, ninguém está connosco, ninguém reage à nossa existência. Será isto a verdadeira solidão moderna? Em vez do isolamento total parece uma espécie de afastamento existencial. Se não o for, curiosa forma de existência que é suficiente convencida para saber que existe mesmo sem o Mundo lhe diga que sim, ou que não. Penso logo eu existo? Não será um bocado presunçoso pensar que não existe mais opinião sobre isto? Podemos pensar num universo infinito dentro de nós próprios e isso faz com que existamos? Então porque é que somos todos seres sociais? Estará a diferença entre existência e vivência? E para que lado caminhamos?

CascaisNatura - Pedra Amarela

O trabalho é um meio de auto-realização. E eu sinto-me realizado a trabalhar aqui, naquele pedaço de terra abandonado naquele canto da serra. E é tão bom conviver com os miudos e com os outros monitores. São momentos como estes que me fazem no dia aseguir querer voluntáriamente acordar cedo e ir para la outra vez e puxar por eles mais um bocado.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Não há vergonha

Não me arrependo, não choro, mas estou triste, muito mais do que queria.

Walk Tall! All you can do is be brave enought to get out there. You fought, you loved, you lost. Walk tall

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mais uma daquele gajo...

Estágio e mudanças

O meu estágio finalmente começou e os velhotes já nem se podem esconder em casa! Mas vou esvaziar o centro de dia para ter menos trabalho XD

Mudei o look do blog para ver quem notou! quem notou mande um comentário a esta nUticia!

domingo, 31 de janeiro de 2010

Encontrei agora mesmo XD

Morre lentamente quem não viaja.
Quem não lê.
Quem não ouve música.
Quem destrói o seu amor-próprio.
Quem não se deixa ajudar.

Morre lentamente quem se transforma escravo do hábito,
Repetindo todos os dias o mesmo trajecto.
Quem não muda as marcas no supermercado,
Não arrisca a vestir uma cor nova,
Não conversa com quem não conhece.

Morre lentamente quem evita uma paixão.
Quem prefere o preto no branco
E os pontos nos is a um turbilhão de emoções indomáveis,
Justamente as que resgatam brilho nos olhos,
Sorrisos e soluços, coração aos tropeços, sentimentos.

Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz no trabalho.
Quem não arrisca o certo pelo incerto atrás de um sonho.
Quem não se permite,
Uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos.

Morre lentamente quem passa os dias queixando-se da má sorte ou da chuva incessante,
Desistindo de um projecto antes de iniciá-lo.
Não perguntando sobre um assunto que desconhece
E não respondendo quando lhe indagam o que sabe.

Evitemos a morte em doses suaves,
Recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior
Do que o simples acto de respirar.
Estejamos vivos, então!

Pablo Neruda

Supernada- À tua procura, Manuel Cruz no seu melhor

Estás de volta
Tão vazio
Tu andavas louco,
Mas ela amava pouco.
Não desistas
Por tão pouco
O amor tem estado sempre perto
És tu quem não tem estado cá.

Tem andado gente à tua procura,
Tem andado gente à tua procura.

Agora,
Vem de volta que eu seguro,
Tens andado longe demais de ti
Deixa que os teus bons braços te larguem
Para que os teus bons sonhos te levem
Deixa que os teus bons dias te lavem
Sem perguntar para que servem

Pois nada melhor que um sonho a dois
Em cada um de nós

Tem andado gente à tua procura

Big Boss é sempre uma boa inspiração

Desejo. Sonho. Penso. Resisto. E não desisto.
Pretendo. Quero. Luto. E não me arrependo.
Sou fachada. Alegoria. Metáfora de um dia.
Mas existo. Estou presente. Respiro. E vivo. Sobrevivo.
E idealizo ser feliz. Hoje, amanhã, mas não ontem...


by Bruno Ribeiro no seu facebook

Ahhh felicidade,todos nos queremos ahhh felicidade

A felicidade proveniente da auto-realização diante de nós próprios e do nosso meio social(em especial do nosso grupo de pares), é a que traz a maior satisfação e nos faz orgulharmos e valorizarmos o nosso sacrifício e trabalho para a meta atingida ou em vias de...

Levar um dia de cada vez, tentando ser mais feliz e melhor a cada dia que passa, com o trabalho activo ou passivo realizado para o efeito.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

domingo, 24 de janeiro de 2010

sábado, 23 de janeiro de 2010

Conseguem adivinhar o que são? - Dos Ornatos Violeta

Leva qualquer eu a meu dia
Dá-me paz, eu só quero estar bem
Foi só mais um quarto, uma cama
No meu sonho era tudo o que eu queria

Quando alguém deixar de viver aqui
Espera que ao voltar seja para ti
Nada vai ser fácil
Nunca foi
Quando alguém deixar de te dar amor
Pensa que há quem viva do teu calor
Hoje é só um dia e vai voltar
Amanhã
E não foi assim que o tempo nos fez
E fez assim com todos nós
E não foi assim que a razão nos amou
E fez assim com todos nós


Se uma voz nos diz que é viver em vão
P'ra que raio fiz eu esta canção
E se o fim é certo
Eu quero estar cá amanhã
E não foi assim que o tempo nos fez
E fez assim com todos nós
E não foi assim que a razão nos amou
E fez assim com todos nós


Eu estou bem
Quase tão bem
Vê como é bom voltar a dizer
Eu estou bem
Quase tão bem
Vê como é bom voltar a dizer
Eu estou quase a viver

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Leandro - o cantor pimba português gay com nome de brasileiro

Hoje gostava de falar um bocado deste cantor pimba português que é o "rival" do Mikael Carreira. Se alguém já ouviu, tenho pena de voçes como certamente voçes têm pena de mim, quem nunca ouviu, invejo-vos agora vejam la se não estragam isso.
A maior diferença entre estes dois artistas é que um parece ser um artista gay mas que engata tudo o que quer(Mikael Carreira), o outro parece ser um artista mais gay ainda e masoquista, que conseguiu engatar uma(?) que o deixou e ele agora está terrivelmente triste e é um coitadinho e assim vai continuar porque sabe que não vai engatar ninguém...
Tadinho do Leandro, que já não basta ser cantor pimba português gay com nome de brasileiro ainda é um sofredor profundo e que consegue enviar o seu sofrimento muito bem atravez das suas musicas(eu pelo menos sofro bastante sempre que ouço o "Também Eu" no meio do Top+).

Portanto a minha sugestão é a seguinte: vamos todos ouvir Leandro e cortar os pulsos em conjunto.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Infinitamente Estupidos

Há 2 coisas infinitas: o universo e a estupidez humana. A diferença é que em relação à primeira ainda tenho duvidas.

By: Algum sábio

domingo, 17 de janeiro de 2010

Al Gore sou eu e as relações interpessoais

As relações interpessoais organizam-se mais ou menos da mesma maneira que um sistema estelar. Cada planeta pode ter mais que uma lua, pois elas giram a volta deles, mas só um sol, pois aí são os planetas que giram a volta dele.


Al Gore sou eu e tu! Al Gore sou eu e tu! Vamos salvar a terra, o nosso pelaneta, o pelaneta azul!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Aqui esta o primeiro video brutal, e outro so comico




De volta

Bom, estou de volta apos muito tempo sem por ca os dedos. Agora prometo que vou submeter alguma actualizacao todas as semanas ;) vao acompanhando e comentando e assins...

Fazendo um update da minha vida : beubeubeu corfebol no CIF beubeubeu Facebook beubeubeu mudei-me para o maria amalia e deixei uma irma a minha Gigi(confesso que tenho saudades) na ESPAV(confesso que nao tenho saudades nenhumas!!) beubeubeu Saldida beubeubeu a mae de alguem de 4 beubeubeu Feliz Natal e Bom Ano beubeubeu

Beubeubeu divulguem, quero isto mexido agora! Vamos ter as calinadas que se vao dando pelo pessoal(especialmente da minha nova turma) que ja figuram "séculos com 1000 anos", sendo que outros "têm apenas 10"; auto-passes para tràs; derrotas por 0 a 0; entre outros. Vou postar tambem grandes videos que for encontrando.

Adios!!!